BOLSA NAVY


Tem itens que crio que me enchem de orgulho!
Esta bolsa foi um deles! 
Aprendi a técnica de costura em blogs na internet, mas sabem como é , a gente senta na frente da máquina e reza para dar certo!
É que ela tem forro em algodão cru e bolso interno, tem 4 grandes bolsos externos, aba para fechamento com fecho imantado, matelassada com fibra acrílica, e broche de flor destacável! 
UFA! Durante a execução, suei, penei, mas nenhuma costurinha ficou visível, tudo embutido como deveria ser, das alças até o interior!
Agora sei que dou conta do que der e vier!
Em tecido de poás vermelho e azul marinho.
Ah, e não posso deixar de agradecer à minha filha que posou de modelo nas fotos!

   R$ 50,00

encomendas comosefazartesanato@yahoo.com.br
despesas de envio não incluídas
calcule seu frete em link no fim da página

VENDIDA










Comentários

  1. Boa Tarde,

    Essa bolsa ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada! Eu adorei tbm o resultado final! Nem eu sabia que iria ficar tão linda, kkk!

    ResponderExcluir
  3. Angela, pra variar, vc é só carinho!
    Obrigada pelo elogio! Menina, essa deu trabalho! Mas venci! Eba!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário