Decoração de NATAL no meu cafofo,kkk

 Queria mostrar para vocês minha decoração de natal, que é simples, mas feita com delicadeza e claro, itens  artesanais, em sua grande maioria feitos por mim mesma!
Hoje mostro o balcão onde tenho minha mini árvore de natal, que como diz minha filha, parece árvore de casa de bonecas, kkk! Sempre gostei de coisinhas mini, talvez pq eu seja uma mini, com 1,60 m, sõ pode ser isso! Não iria dar certo uma árvore maior que eu, né?
Tenho mini enfeites feitos em crochet, outros em feltro, outros em madeira. Todo ano meus filhos é quem escolhem onde irá cada um deles!
Logo ao lado, tenho um enfeite divertido com papais noéis (sei lá se é assim o plural de papai noel) mostrando o bumbum, ou a buzanfa, como minha filha gosta de dizer!
 Claro que até no Natal, bom humor sempre faz bem! Junto com eles, velas de verdade, presenteadas por uma grande amiga, e velas de material reciclado, feitas por mim.
Ah, não posso esquecer de comentar os vasos azuis ao fundo: 2 foram de minha querida avó Regina, e o menor, presenteado por Flora, querida amiga, e o médio , por minha tia Helena, que reforçou minha coleção de vasos azuis!
Em outro post mostrarei a vocês as outras delícias de um natal feito com amor !
Espero que tenham gostado!




Comentários

  1. Olá!
    Tá tudo lindo!!!
    Vc é um capricho só, né?!
    Preciso fotografar a minha, que também é mini, toda decorada com meus "feltrinhos" rsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Angela, vc é puro carinho! Obrigada! E é claro, adoro essas delicadezas artesanais! bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário