MEU CANTINHO - espaço otimizado





Meu atelier se resume à este cantinho abençoado!
Gosto de mostrar onde trabalho, pois acredito que mesmo em locais pequenos, a criatividade possa existir e fluir!
Cada dia vou pensando em como otimizar meu espaço, e a última novidade foram embalagens para organizar cds, que transformei em prateleiras para organizar tecidos, pois se eu quiser levar meus tecidos para outro lugar, basta fechar as caixas (as tampas são esta parte cinza escuro) e sair por aí!
Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. You have a wonderful working corner!
    Check back on my new blog:)
    Thank you:

    Happy new week, kisses:)

    ResponderExcluir
  2. Thankyou dear! I love to show my corner, because it`s small, but all stuff i create were in this place. Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário