FILHA ARTESÃ ! E ainda por cima, me presenteando!

 E o dia começou assim na semana passada...
_ Mamãe, quero fazer uma capa nova para meu caderno... mas não daquelas pra sempre... quero daquelas de tirar... mas quero do meu jeito...
Era minha filha Carolina, 10 anos, louca para inventar artesanatos!
E eu, toda satisfeita com o interesse dela em criar coisinhas feitas à mão, entreguei materiais, ensinei as técnicas básicas, e fiquei "babando" em volta ao ver o que ia surgindo!







Quando ela acabou, a sensação que vi no olhar dela era de pura satisfação! 
E, como isto gera mais vontade de criar, ela olhou a embalagem de sorvete, que eu tinha acabado de lavar, e pediu pra customizar, palavra usada por ela mesma! Consciência ecológica de reutilizar tudo que lhe cai nas mãos!
Olhem só que resultado lindo!
E percebam o detalhe escrito por ela - AVIAMENTOS - e eu , em seguida, fui presenteada!
Ai, que felicidade!




Comentários