BOLSA TOALHA - ALEGRIA

Quando fui escolher o nome desta bolsa toalha, pensei em alegria, pois é isto que ela me transmite! E também tive tempo de fotografar melhor e com mais detalhes, para quem quiser dar uma olhada e descobrir os segredinhos, kkk! 
E assim, eu e minha filha Carolina, tentaremos deixar mais uma professora com um sorriso largo no rosto!

Bolsa toalha (de visita)com bolso frontal e bordado em patchcolagem interno.

R$ 20,00 - encomendas comosefazartesanato@yahoo.com.br
despesas de envio não incluídas - calcule seu frete em link no fim da página












Comentários

  1. Olá,sou apaixonada por suas bolsas toalha,são todas lindas,super fofas ,parabéns.bjooos

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada! Faço artesanato com tanto carinho, que acho que isso passa por através dos tecidos e linhas!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário