RECICLAGEM - BOLSA DE MINI SAIA - VERMELHA








































Aproveitei o frio insuportável que está fazendo em Curitiba para fazer uma limpeza nos armários.
Onde é que acho tempo para fazer tanta coisa? Nem eu mesma sei....
E para quem tem filhos em crescimento, um monte de roupas lindas de meus filhos já não cabiam mais neles.
Aí, quando vi estas saias na sacola de doações pensei que elas ainda serviriam para serem recicladas.
E lanvando em conta que minha filha sempre adorou esta mini saia, resolvi fazer uma supresa para ela, e quando ela chegou da escola, lá estava a nova bolsa!
Claro, ela adorou e já colocou tudo que podia dentro!
Com detalhes em patchcolagem, e outros aviamentos.
Espero que essa ideia os inspire a reutilizar suas roupas!


Comentários

  1. Amazing bag, I lake it!

    ResponderExcluir
  2. Thanks Zondra! A new use to something old! Kisses,

    ResponderExcluir
  3. Primeira bolsa jeans que vejo e gostei.
    Ficou divertida.

    ResponderExcluir
  4. Helana, eu também tenho uma certa cisma com bolsas jeans, kkk, mas essa ficou fofa ,né? Obrigada pelo elogio! abs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário