MINI CLUTCH - ROSA





Pessoal, arrumei uma sócia!
E nosso primeiro trabalho feito à 4 mãos é este : uma mini clutch, que foi decidida passo à passo por nós duas!
Sabem quem é minha sócia? Minha filha e melhor amiga, Carolina!
Ela queria uma bolsa, pequena, que servisse para ela levar o dinheiro para comprar o lanche da cantina da escola. Mas não queria uma carteira igual a de ninguém... Exigente esse minha sócia! kkk
Aí, me ofereci para executar, desde que ela decidisse junto comigo, cada passo, cada tecido, e cada detalhe!
Bem, tecidos, escolhidos, aviamentos combinando, divisão interna e ela me fez outro pedido: queria que tivesse um lugar para ela colocar uma foto que ela adora, onde estão ela aos 2 anos e o irmão, Daniel, aos 7.
Como mãe e sócia, não poderia deixar de atender este pedido!
E olhem o resultado e me digam se ficou tão linda quanto eu estou achando!
Ah, detalhe, ela fez, sozinha, o laço de fita rosa forte (como ela chama o pink)!
Se preparem, que de vez em quando esta parceria se repetirá!

Comentários