EU

Vocês já devem ter notado que não gosto muito de mostrar quem sou, aqui no blog!
É porque acredito que o blog seja de minhas criações, e não sobre que eu sou.
Até porque, mesmo cada um de nós, quando decide escrever sobre quem é, está fazendo uma versão de si mesma, já que cada um que nos conhece, nos vê de forma diferente.
Então, falarei sobre coisas em mim que determinam quem eu sou no dia a dia.
Sou uma jovem mulher de 44 anos, cabelos castanhos (alguns grisalhos, assumidos com orgulho!), olhos castanhos, sardas que adoro, 1,60m, 57 kg (já desisti de perde-los, kkk).
Sou passional , no melhor sentido da palavra, já que coloco o amor que tenho pelos outros em primeiro lugar, e às vezes, isso me coloca em situações difíceis, pois acredito que os outros irão agir comigo assim também! Alguém se sentiu assim também?
Gosto de coisas que me façam sentir segura e amada (como boa taurina que sou!) e de criar coisas que sejam belas, mas antes de tudo, úteis! Não acredito no artesanato que não tenha função!
Dei a sorte (ou será que tive olho clínico?) de encontrar um marido que me ama e se sente à vontade em demonstrar isso (coisa rara nos homens). E melhor ainda, que me incentiva nos artesanatos!
Depois de muito tentar, tive a alegria de conseguir ter 2 filhos lindos, o Daniel e a Carolina, que atualmente tem 15 e 9 anos, e que me enlouquecem, ou de correr atrás deles, hehe, ou de felicidade extrema, já que nunca mais serei igual à antes deles, pois tê-los foi e sempre será o máximo dessa minha existência nesse mundo!
Ah, se tem uma coisa que me deixa louca é ser vítima de injustiça! Tem pessoas que nos julgam sem pensar, ou que nos analisam com pré-conceitos, que por si só são injustiças enormes! Tenho um jeito falante e aberto de ser e isso frequentemente é analisado como alguém querendo fazer sucesso e aparecer demais! Mas, aviso à todos: sou assim mesmo, falante e alegre, e se isso incomoda os tristes e pessimistas de plantão, fazer o quê?
Gosto de pensar que a imagem do avatar do blog seja quem sou ... Já não tenho mais essa cara de criança, mas a alma, ah, essa será pra sempre a de uma menina de 10 anos, que fazia bijouterias e pequenos bordados para vender na porta de casa!
As atribulações da vida por vezes nos tiram o sorriso, a alegria, mas através de minhas criações artesanais mantenho a felicidade de viver, e aquela sensação de frescor que todos nós deveríamos ter!
Portanto, nas imagens de meu blog estou dando a vocês o melhor de mim : meu sorriso e brilho no olhar!
Sejam bem- vindos!

Comentários