SEGUNDA CRIAÇÃO - Toalha CORAÇÃO



































E não é que eu estou conseguindo costurar em minha máquina de costura nova!!!!!
Nem eu mesma estou acreditando!
Sou autodidata em tudo na vida, e não poderia ser diferente desta vez!
Para mim, ainda preciso melhorar muito no acabamento...
E vocês, concordam comigo? Deixem seus comentários sobre a minha desenvoltura nesta nova arte!
Qual nota vocês acham que mereço?
Eu me daria nota 6, numa escala de 1 a 10...
Nas fotos, as diversas etapas desta criação, que inclui costura à máquina e à mão e crochet.
Esta vai de presente para minha filha, que adorou quando viu e também começou a se interessar pela costura!

Comentários

  1. Oi! Parabéns por sua conquista. Seus trabalhos como sempre são nota 10! Eu não tenho muito jeito para máquina de costura, mais me desafiei a fazer meus puxa-sacos, colocando elástico e tudo ÓÓÓ!!! rsrs depois que agente termina é muito legal, transformar um tecido nas nossas idéias... Um dia vou ter a minha por enquanto uso a da mami que ainda por cima é daquela industrial, parece um BOING!!!rsrs Muito boa sorte, que Deus continue te abençoando, até!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios! Nem sei se tenho jeito com a dita máquina, kkk, mas vou domar esse "bicho" de um jeito ou de outro! Afinal, só a "conheci" essa semana e já sairam 2 trabalhos razoáveis! Sonhei com a minha por muito tempo, e foi o blog que me permitiu comprar do jeito que eu queria : com a grana do próprio artesanato que faço! O maridão já tinha até oferecido, mas eu quis esperar. Logo, logo você terá a sua também!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Estava aqui passeando pelo seu blog e vi essa toalha. Me encantei. Felicito você e tiro o chapéu por arriscar e aprender uma nova arte, e ainda por cima, se dar tão bem.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho! Ah, eu sou "impermanente", não aguento ficar fazendo a mesma técnica zilhões de vezes! Aí, comprei a máquina de costura, e na cara e coragem, comecei a criar! Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário