SONHO REALIZADO




Este é meu sonho realizado! E materializado! Agora vou poder criar e inventar de tudo! Isto quando eu conseguir aprender os milhares de ajustes para cada ponto, é claro!
Se eu já admirava às costureiras, agora admiro mais ainda!
Ontem a liguei e rezei para tudo dar certo, já que seria a minha primeira vez costurando à máquina. Ainda bem que junto vem um dvd explicativo e com paciência consegui fazer umas costurinhas com alguma dignidade!
Mas, podem apostar, com o tempo ficarei expert nisso!
E assim que eu estiver em condições de fazer trabalhos com o acabamento que gosto, vocês poderão constatar aqui no blog!
Me aguardem! E me desejem boa sorte!

Comentários

  1. Very nice sewing machine.
    I believe that you sew on it a lot of wonderful things.
    Kisses and happy new week:)

    ResponderExcluir
  2. Thanks Zondra! I`m trying to sew good things... It`s harder than I thought, but I`m gonna reach it! Today I`ll post my first sewing machine`s crafts! Kisses from Brasil to Croatia

    ResponderExcluir

Postar um comentário