Dentro do Coração










O que cabe dentro de um coração?

Cabe a enorme saudade que sinto de meu lugar...
Nasci em Cachoeiro de Itapemirim, estado do Espírito Santo. Todo mundo já pensou.... Cidade do cantor Roberto Carlos! E eu acrescentaria de Rubem Braga e outros tantos que merecem ser lembrados! De lá trouxe a melancolia, que não sei porque, todo cachoeirense traz na alma! Deve ser por conta da presença do Rio Itapemirim...
Poucos anos lá vivi, e na maioria de minha infância e adolescência, morei em Vitória, capital do mesmo Estado.
Ah, lugar da minha saudade.... ah, lugar lindo, pleno de natureza e gentileza de seus moradores!
De lá trouxemos em nossa última visita, conchas do mar da Praia da Curva da Jurema (foto). Catamos uma a uma, eu,Carolina e Daniel, meus filhos, e para não deixar que esta lembrança se perdesse, as reunimos em 3 caixas de mdf, cada uma representando um de nós!
Quem me conhece sabe que adoro ter em minha casa, objetos que me lembrem ou signifiquem algum lugar ou lembrança... Tudo nesta vida tem um porquê....
Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco de mim e de meu lugar!

Comentários

  1. beautiful photos and work!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. I love objects that reminds me who I am! And also, you can see in Croacia how beautiful are the cities of my childhood! kisses,

    ResponderExcluir

Postar um comentário